top of page

Na dúvida, contrate uma consultoria!

Você está cheio de ideias para o seu espaço, para o seu escritório, sua varanda, seu apartamento novo ou mesmo para o seu apartamento companheiro de grandes jornadas pela vida, mas não sabe por onde começar, como se organizar, se o orçamento vai dar, se vai ficar do jeitinho que você sempre sonhou...


fonte da imagem: google

Como proceder para não ficar só no sonho??


Nesses caso, o melhor a fazer é entrar em contato com um profissional e contratar uma consultoria, esse serviço vai lhe ajudar a colocar as idéias em ordem e assim você vai conseguir se nortear e descobrir se o seu projeto é viável dentro da sua realidade, ou se você vai ter que executá-lo por etapas, ou se visualiza até outras possibilidades que você nem tinha reparado ainda.


O profissional vai até você, entende suas necessidades e o espaço, faz anotações, croquis, alguns vão montar uma maquete eletrônica rápida para melhor visualização e todo esse serviço será entregue a você, é um serviço rápido.


Com esse material em mãos você vai então poder decidir se vai seguir para a elaboração de um projeto e como vai fazer esse o andamento desse projeto, seja ele de interiores, residencial, comercial, paisagismo ou urbanismo projeto.


Esse material proveniente dessa consultoria, vale ressaltar, não é um projeto, e sim uma ideia de possibilidades de projeto, o projeto mesmo só vai ser realizado ao contratar um profissional para faze-lo. As vantagens de se contratar um profissional para fazer um projeto são inúmeras mas isso já é assunto para uma outra conversa.


Grande abraço e até a próxima!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page